Política de troca e devolução

Aconteceu algum problema com seu pedido? Sem problema, veja como proceder:

  1. Você tem 7 (sete) dias, a contar da data da entrega de sua compra, para manifestar-se sobre a desistência da aquisição ou vício de qualidade, quantidade ou defeito do produto.
  2. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
  3. O processo de restituição por desistência ou troca da compra será iniciado imediatamente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
  4. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a sua troca por outro produto, conforme sua escolha.
  5. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer por motivo de disponibilidade.
  6. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], no prazo de até 7 dias úteis a contar do recebimento do produto, para que se possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo de devolução ou troca dos bens.
  7. Todas despesas de fretes referentes as trocas ou devoluções de produtos por motivo de desistência serão por nossa conta.

Para exercício do direito de arrependimento ou troca ou devolução de produtos, é necessário: o encaminhamento do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, das etiquetas e de todos os acessórios que acompanharem o produto ao endereço informado pela empresa.
A postagem do produto deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de seu recebimento. Somente serão aceitas as devoluções depois de confirmada a comunicação mencionada no item acima e postada dentro do referido prazo. Caso contrário, a devolução não será aceita e a compra será reenviada ao comprador sem consulta prévia.
A devolução será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como avaria, uso ou ausência de acessórios, a KIENZLE-HALLER poderá não aceitar a devolução, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
Sendo a devolução aceita, se o pagamento tiver sido feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do respectivo cartão.
O recebimento do produto com caixa danificada, aberta ou molhada pode ser prontamente recusado e o cliente deve imediatamente comunicar o Serviço de Atendimento ao cliente da KIENZLE-HALLER, por meio de envio de e-mail para [email protected].
Para fins de troca do produto, o cliente deverá imediatamente comunicar o Serviço de Atendimento da KIENZLE-HALLER a existência do defeito ou vício de quantidade ou qualidade do produto, por meio de envio de e-mail para [email protected], e encaminhar o produto, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanharem, para o endereço informado na hora da entrega.
Constatado o defeito ou vício do produto, a KIENZLE-HALLER procederá com a troca, providenciando o envio ao cliente, sem qualquer custo, de outro produto igual ou, caso o cliente opte, a KIENZLE-HALLER pode: (i) trocar por produto similar; (ii) devolver o valor pago; ou (iii), no caso de não haver mais o produto em estoque, devolver o dinheiro ou trocar por produto similar.

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